in

Resumo Selva de Pedra (Viva) 3/02: Chico conta armação de Simone para Fernanda

Canal Viva

No capítulo de Selva de Pedra, nesta segunda-feira, 3 de fevereiro, no Viva, Chico entrega armação de Simone para Fernanda.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, após sofrer uma grave acidente, Miro não resiste aos ferimentos e morre, mas deixa duas cartas, na qual havia pedido para Diva e Zezinha entregarem por ele. Uma é endereçada para Fanny, mas a outra ele não teve tempo de mencionar o nome.

Mais tarde, ao ficar sabendo da morte de Miro, Fanny não consegue lidar com a notícia, ficando transtornada. Na carta que Miro enviou para ela, a dona da pensão recebe um cheque. O dinheiro é para que ela pague o show.

Publicidade

Simone e Ana armam para ver Cristiano

Enquanto isso, Ana combina com Simone, que está doida para visitar Cristiano, uma solução para que ela consiga o que tanto quer. A artista plástica não vê a hora disso acontecer, pois está morrendo de saudades do amado.

Publicidade

Chico, no entanto, acaba escutando a conversa das duas, descobrindo que tudo não passa de uma grande armação delas. Mesmo assim, o plano de Simone e Ana dá certo, pois a artista plástica consegue encontrar com Cristiano.

Publicidade

Fernanda descobre plano de Simone

Fernanda procura Simone, querendo conversar com ela, acreditando que existem algumas pendências que elas precisam resolver de uma vez por todas, não podendo deixar para depois, porém, ao chegar no local, ela dá de cara com Chico, pai da artista plástica.

Revoltado, Chico desabafa com Fernanda, contando para ela toda verdade sobre a armação preparada por sua filha, que contou com a ajuda de Ana para realizá-la. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.