in

Após BBB20, Petrix é favorito para estar em A Fazenda 12, da Record TV

Globo / Record

Petrix pode estar em A Fazenda 12, após deixar o BBB20. Candidato à expulsão, Petrix já pode ter planos para o futuro. Isso porque ele é o primeiro nome favorito para estar no reality show da concorrência, A Fazenda 12. O motivo é que o programa comandado por Marcos Mion na Record TV tem o costume de chamar ex-participantes polêmicos do Big Brother Brasil. Com Petrix não deve ser diferente. 

Publicidade

Polêmico no BBB20, Petrix é participante perfeito para A Fazenda 12

A informação sobre a possível ida de Petrix para A Fazenda 12 foi dada neste domingo, 2 de fevereiro, pelo colunista Chico Barney, do UOL. O ginasta Petrix desde que começou o Big Brother Brasil tem protagonizado atitudes estranhas. Petrix foi acusado de assédio sexual por atitude com Bianca Andrade, a Boca Rosa. No entanto, outras atitudes do ginasta Petrix irritariam o público. 

Suposta agressão a Pyong é gota d’água no BBB20, mas chamariz para A Fazenda 12

O episódio desse final de semana, onde Petrix e Pyong disputaram o Big Fone, somente aumentou o ódio do público contra o ginasta. Segundo rumores do site Natelinha, Petrix pode ser expulso do BBB20, ou pelo menos o Big Fone cancelado. 

Publicidade

A coluna de Chico Barney lembra que participantes expulsos do BBB foram chamados para A Fazenda. Entre os casos mais famosos estão o de Marcos Harter e de Ana Paula Renault. 

Publicidade

Petrix pode receber cachê alto para A Fazenda 12. No geral, alguns participantes recebem de R$ 50 a R$ 100 mil para participarem do programa da Record. Bem mais do que a Globo paga. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.