in

BBB20: Enquete aponta quem da casa de vidro vai ganhar a votação

Notícias da TV - Uol

A casa de vidro conta com quatro participantes, sendo que são apenas duas vagas para a casa mais vigiada do Brasil. A votação está aberta e será finalizada na próxima terça-feira (04), onde no mesmo dia será divulgado o resultado. Na disputa pela vaga das mulheres, está Ivy e Renata; já pela vaga masculina, estão Caon e Daniel.

Publicidade

O site Uol fez duas enquetes para saber quem são as preferências do público, enquanto não sai o resultado oficial, os mais ansiosos podem ter uma noção de como anda a divisão dos votos.

Publicidade

Publicidade

Em uma delas, foi perguntando quem das mulheres é a favorita, e na outra, quem dos homens é o favorito, para conquistar a tão sonhada vaga no Big Brother Brasil, reality show da Rede Globo que está na sua vigésima edição.

Publicidade

Até o presente momento, a enquete das mulheres contam com 8.918 votos, sendo 64,75% deles para Ivy, e 35,25% para Renata. Já a enquete masculina está mais equiparada, tendo menos discrepância nos votos: 50,02% para Daniel, e 49,98% para Caon, por décimos não acontecendo um empate.

Se o resultado oficial seguir a enquete, então, Daniel e Ivy serão os dois sortudos que integrarão a casa na 20ª temporada do BBB. a

A casa de vidro

Os quatro participantes estão fechados no cubículo desde sábado, que está no Vila Parque Shopping, na cidade do Rio de Janeiro.

Eles não conseguem ouvir nada fora da casa de vidro, por isso, fãs e visitantes tem levado frequentemente cartazes para se comunicarem com os participantes, além de darem algumas dicas para eles.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.