in

Resumo Ouro Verde (3/02): Tiago revela motivo de Jorge estar com Henrique

Band

Em Ouro Verde, no capítulo de segunda-feira, 3 de fevereiro, na Band, Tiago revela verdadeiro motivo de Jorge estar com Henrique.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, preocupado com o que Vera pode fazer, Jorge procura Lúcio, querendo saber o que ela tem para usar contra ele, que poderá fazê-la ficar com Henrique, além de descobrir se ela tem como lhe acusar de estar raptando o menino.

Lúcio, após escutar tudo que Jorge tem para lhe dizer, alega que não pode opinar sobre as atitudes de Vera, pois existem mil coisas que ela poderá fazer. Enquanto isso, Vera vai atrás de Joaquim e Miguel, pedindo ajuda deles.

Publicidade

Jorge faz importante comunicado para Lúcio

A comerciante afirma que vai até à delegacia para acusar Jorge de raptar seu filho. Jorge comunica Lúcio que entrará com um recurso para ver se consegue uma medida cautelar, garantindo a guarda de Henrique.

Publicidade

Mônica diz para Tiago que ele deve entrar na mente de Vera, convencendo-a a não se envolver em problemas que podem acabar prejudicando-a ainda mais. Mais tarde, Tiago pede para conversar com Vera.

Publicidade

Durante o encontro, Tiago diz para Vera que ela não deve fazer nada que possa se arrepender, pois Henrique foi levado por Jorge, que tinha intenção de protegê-lo, afirmando que nada de mal aconteceria com ele.

Vera não consegue acreditar em Tiago

Mesmo com todas as justificativas de seu irmão, Vera não acredita nele, crente que Jorge tenha levado Henrique para se vingar dela, pois não tem nenhuma intenção de deixar o garoto convivendo com ela.

Na tela da Band, Ouro Verde vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 20h25, sempre depois do Jornal da Band.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.