in

A terrível morte no The Voice Kids confirmada por André Marques que emociona o Brasil

Globo

Neste domingo, 2 de fevereiro, o apresentador André Marques, do The Voice Kids, emocionou-se ao falar sobre um falecimento envolvendo o reality show da Rede Globo de Televisão.  Ao final do programa, muito emocionado, André Marques disse que havia falecido o diretor Flavio Goldemberg. 

Publicidade

Falecimento emociona André Marques, que faz comunicado no The Voice Kids

O diretor do The Voice Kids faleceu durante a semana, vítima de um infarto fulminante. A situação deu o que falar, já que o profissional era muito jovem. Durante o comunicado narrado no programa, o apresentador André Marques apareceu muito emocionado e relembrando grandes momentos ao lado do diretor, que, na Globo, também comandou o reality show Popstar. 

Morte no The Voice Kids comove redes sociais

Na internet, o público ficou extremamente comovido com a situação.O assunto virou um dos destaques da internet. “Linda homenagem de André Marques e equipe ao diretor do programa que partiu na semana passada’, disse um dos telespectadores da atração da Rede Globo de Televisão. 

Publicidade

“Muito bonita essa homenagem que fizeram pro Flavio Goldemberg. A sensibilidade do André Marques combina muito com esse programa”, escreveu outro sobre o tema. 

Publicidade

A apresentadora Ana Maria Braga, durante o Mais Você dessa semana, já havia lembrado com pesar o falecimento de Flavio Goldemberg. Na ocasião, Ana disse que já sabia da morte de Flavio há um dia, mas em respeito à dificuldade de contato com um dos filhos do diretor, que estava morando nos Estados Unidos, ela preferiu esperar para dar a informação. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.