in

Após Jesus gay, Gregório Duvivier sofre duro ataque e detalhes surpreendem

RD1/ Reprodução

Gregório Duvivier é ameaçado, após polêmica com Jesus gay. O humorista protagonizou uma grande polêmica no final do ano, com o especial de Natal do Porta dos Fundos. Na ocasião, Jesus Cristo foi descrito como uma personagem homossexual e que teria um caso com o próprio diabo.

Publicidade

Após o especial, Gregório Duvivier passou a ser ameaçado. Preocupado com a situação após o especial de Natal da Netflix do Porta dos Fundos, ele teria contratado seguranças. A provocação da obra não foi vista com bons olhos por parte da população cristã e grupos extremistas.

Gregório Duvivier contrata seguranças, após receber ameaças por especial do Porta dos Fundos

Gregório Duvivier decidiu adotar medidas de segurança, especialmente depois que a sede da Porta dos Fundos no Rio de Janeiro foi atacada. O humorista, que declara abertamente suas opiniões políticas e sociais, tem sido alvo constante de comentários pesados nas redes sociais. 

Publicidade

Gregório Duvivier usaria carro blindado, após programa com Jesus gay na Nefflix

Gregório Duvivier estaria usando um carro blindado, após a polêmica com o especial do Porta dos Fundos. A decisão ocorreu após uma avaliação da empresa acionista do Porta dos Fundos, a Viacom, temendo que algum ataque atinja o artista. 

Publicidade

Em entrevista à agência AFP, Gregório Duvivier lamentou a necessidade de ter seguranças, após receber inúmeras ameaças nas redes sociais.  Ele não pretende, no entanto, deixar de usar a estrutura de segurança montada para protegê-lo “Se estão propiciando isso pra gente, temos que aproveitar essa estrutura de proteção“, salientou ele, na entrevista dada à AFP.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.