in

Lucas Lucco exibe cicatriz de infância mas fãs reparam em outra coisa

Lucas Corrêa de Oliveira, famoso com seu nome artístico, Lucas Lucco, é um músico brasileiro que vem conquistando cada vez seu espaço no mundo musical, com grandes lançamentos e sucessos.

Publicidade

Atualmente com 28 anos, o cantor publicou uma foto na sua rede social do Instagram, nesse último dia 25, para mostrar uma cicatriz que ele teria sofrido na infância. Por meio da legenda da foto, ele explicou: “Essa cicatriz eu ganhei com 11 anos pulando rampa de tábua com minha bicicleta sem freio”.

Publicidade

A cicatriz, que era pra ser o foco principal da foto, acabou sendo deixada de lado pelos fãs e seguidores do artista, pois outro detalhe roubou a cena: as pernas do famoso, sendo uma delas, toda tatuada.

Os comentários deixados pelos seus seguidores chegam a ser engraçados: “Estou até agora procurando a cicatriz”; “Onde está a cicatriz? Não consigo visualizar. Com todo respeito só suas belas pernas”, são alguns deles, que rechearam a publicação com bom humor e elogios ao artista.

A conta do Instagram oficial de Lucas Lucco conta hoje com quase 17 milhões de seguidores. A publicação da foto da cicatriz, uma semana após sua publicação, conta com mais de 228 mil curtidas.

Lucas Lucco perde primeiro filho

O músico não teve um bom final de ano, em 2019. Lorena Carvalho, que está junto do artista desde 2013, estava grávida de dez semanas, quando sofreu um aborto espontâneo.

Embora o casal tenha passado por maus lençóis, o ano de 2020 começou bem animado para os dois. Lucas publicou no seu Instagram, no começo do ano, os dois dançando Tarantella, um ritmo popular no sul da Itália.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.