in

Petrix expulso do BBB20? Globo toma decisão após suposta agressão a Pyong

TV Globo / Montagem / Facebook

Petrix vai ser expulso do BBB20? A TV Globo confirmou que o Big Fone está em revisão no BBB20, após Petrix supostamente agredir Pyong. O gesto da Globo ocorreu após o nome do ginasta Petrix ficar no topo do Twitter. A tag #Petrixexpulso é a mais comentada da rede social, desde sábado, 1 de fevereiro, quando Petrix atendeu o Big Fone e colocou Pyong no paredão.

Publicidade

Big Fone será revisado no BBB20, após pedido de expulsão de Petrix

Ainda cedo, o diretor do BBB20, Boninho, havia confirmado que o Big Fone seria revisto. No entanto, como ele usou o bom humor para falar sobre o episódio envolvendo Petrix e Pyong, citando a expressão do esporte VAR, muita gente não sabia se Boninho estava falando a verdade ou apenas sendo irônico.

No início da tarde deste domingo, 2 de fevereiro, o site do BBB20 confirmou que o Big Fone passaria por uma revisão.  “A ideia é checar se houve alguma irregularidade no choque entre o hipnólogo e o ginasta, na corrida até o aparelho telefônico”, diz o site do programa, citando uma suposta agressão de Petrix a Pyong

Publicidade

Entenda porque telespectadores querem a expulsão de Petrix do BBB20

Desde que começou o BBB20, Petrix é detestado. Essa não é a primeira vez que o público do Big Brother Brasil pede a expulsão de Petrix do BBB20. Ainda nos primeiros dias, Petrix virou o grande vilão do BBB20. Um gesto com Bianca Andrade, a Boca Rosa, teve grande repercussão nas redes sociais. 

Publicidade

Petrix foi acusado de abuso no BBB20. O programa chegou a chamá-lo no confessionário. Petrix pediu desculpas pelo comportamento, após a bronca no BBB20.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.