in

Gloria Maria, que luta contra tumor no cérebro, fala se vai deixar a TV Globo após anos

Divulgação / Globo

A apresentadora Gloria Maria é um dos nomes de destaques do jornalismo brasileiro. Ela, no entanto, também tem sérios problemas na sua vida pessoal. A jornalista Gloria Maria está com um tumor no cérebro. Ela chegou a desmaiar e bater a cabeça no final do ano. A jornalista teve que passar por uma cirurgia na cabeça.

Publicidade

Recentemente, surgiram informações de que Gloria Maria iria deixar a TV Globo. A informação foi dada pelo jornalista Alessandro Lo-Bianco, colunista do A Tarde é Sua, comandado por Sônia Abrão na RedeTV!.

Lo-Bianco garantiu que Gloria Maria se aposentaria ou que mudaria de programa. No entanto, em um post feito em sua rede social, a apresentadora negou as informações e garante que, a partir de fevereiro, estará de volta à apresentação do Globo Repórter. 

Publicidade

Veja abaixo a publicação de Gloria Maria, em que a apresentadora fala sobre o assunto, negando que vá se afastar da emissora carioca; o post teve milhares de curtidas e comentários. 

Publicidade

Publicidade

“Estou recebendo inúmeras mensagens perguntando como estou! Graças a DEUS cada dia melhor! Tratamento quase no final . Recuperação quase total.”, disse Gloria Maria, sobre o assunto, em sua rede social, conquistando mais de 70 mil curtidas em sua publicação.

“No final de fevereiro já volto ao trabalho apresentando o GLOBO REPORTER e já preparando novas viagens para mostrar o mundo para vocês! Mais uma vez obrigada pelo carinho e por toda energia maravilhosa que vocês me mandam”, comentou a apresentadora, garantindo que o instante dela é para agradecer a todos por terem mandando mensagens positivas para ela em um momento de dor e dificuldades.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.