in

BBB20: mulher de Pyong Lee se manifesta após empurrão e faz apelo a Boninho

Metropoles

A vigésima edição do Big Brother Brasil já começou e promete ser uma das melhores temporadas do reality show. Com algumas polêmicas já envolvendo os participantes da casa, agora, mais uma acontece: o empurrão de Petrix em Pyong Lee.

Publicidade

O fato aconteceu quando o Big Fone tocou e, na correria para atender, o ginasta teria acabado derrubando o hipnólogo, causando muita repercussão na web.

Publicidade

Publicidade

A esposa de Pyong, Sammy Lee, utilizou as suas rede sociais para fazer um apelo à Boninho, diretor do reality show que é exibido pela Rede Globo. Pelo Twitter, a mulher que está grávida escreveu: “Boninho, estou com desejo de que o Petrix saia do BBB… Dizem que que não faz desejo de grávida fica com terçol, mas assim, você quem sabe, né“.

Publicidade

Aparentemente não foi apenas sua esposa que se revoltou com o ocorrido. Grande parte da internet também teria tomado as dores de Pyong, e estão se manifestando a favor da expulsão de Petrix. O diretor revelou que uma investigação está sendo feita para ser decidido o que fazer.

Pyong Lee foi ao chão na hora do incidente, e acabou machucando o braço. Ao atender o Big Fone, Petrix ganhou o poder da indicação para o paredão, e acabou indicando aquele que tinha acabado de derrubar.

Críticas à Pyong Lee

O filho do hipnólogo está perto de nascer, e com o aceite do convite para participar do reality show, ele foi muito criticado, visto que, provavelmente, só conhecerá seu filho após a sua saída no programa, não estando presente com a esposa nesse momento especial para os dois.

Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.