in

BBB20: futuro integrante já foi chamado de gay por Bolsonaro: ‘Algum problema?’

Metropoles / Brasilianista

O BBB20 é uma das edições mais polêmicas do Big Brother Brasil, pois já houve diversos acontecimentos, ainda na primeira semana da atração comandada por Tiago Leifert. E os internautas já estão se manifestando nas redes sociais, solicitando a expulsão de alguns participantes. Agora os nomes falados nesta edição é de Jair Bolsonaro e Daniel Lenhardt.

Publicidade

O programa está indo bem na audiência, graças a essas polêmicas que já está dando o que falar. Os integrantes desta edição são divididos em anônimos, que compõem o grupo Pipoca, e alguns famosos e sub celebridades, que estão no grupo Camarote.

Casa de Vidro do BBB20

Uma novidade que foi anunciada esta semana foi a Casa de Vidro, na qual algumas pessoas disputam o direito de entrar no programa e que promete dar novos ares na atração. Um desses candidatos é Daniel Lenhardt, que já é conhecido por provocar Jair Bolsonaro quando discutiram sobre homossexualidade.

Publicidade

Isso aconteceu durante o programa Chega Mais, exibido pela Rede TV!. Na ocasião, após ser provocado pelo rapaz, o até então candidato à presidência insinuou que ele fosse homossexual.

Publicidade

Candidato do BBB20 provocou Bolsonaro e foi chamado de gay

Por que você tem tanta birra com gay? A gente queria saber se tu…”, disse o rapaz que disputa uma vaga dentro da casa mais vigiada do país. “Nenhuma. Eu estou até aqui sorrindo para você”, disse o candidato à presidência na época.

Publicidade

A investida entre eles provocou risadas em Renata Kuerten, apresentadora do programa. “E se você fosse, algum problema? E se eu for, algum problema?”, interrompeu Jair Bolsonaro, que logo recebeu uma resposta negativa do rapaz. A edição dessa atração foi ao ar no dia 18 de outubro de 2015.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .