in

TOC, depressão e internação: o passado sombrio de Rose Miriam, a companheira de Gugu

Divulgação

Rose Miriam diz que assinou documento que diz que ela não é esposa de Gugu, quando estava internada em clínica psiquiátrica. A médica Rose Miriam, chamada de ‘companheira’ por anos por Gugu Liberato, desde sua morte, virou manchete nos noticiários. Em entrevista, Rose Miriam diz que teve depressão, quando assinou documento em 2011. 

Publicidade

Rose Miriam fala em internação em clínica psiquiátrica, após revés na briga por herança de Gugu Liberato

A herança de Gugu Liberato está avaliada em R$ 1 bilhão. Em 2011,  Rose Miriam assinou documento garantindo que ela e Gugu nunca foram casados. No documento, Rose Miriam aceita ainda que Aparecida Liberato seja inventariante dos bens do apresentador Gugu Liberato. A suposta viúva de Gugu, diz que teria sido manipulada para assinar os documentos, já que, na época, estaria internada. 

Rose Miriam revela que família não a reconhece como esposa de Gugu para querer mais dinheiro

Segundo Rose Miriam, em 2011, ela e Gugu Liberato tiveram uma briga e se separaram, mas que pouco após assinar o documento,  ela e o apresentador reataram o relacionamento. Para ela, família diz não ser esposa por questões relacionadas à herança de Gugu. 

Publicidade

“Tive depressão e TOC naquele ano, fiquei internada. Se assinei algum papel no hospital, não dispunha de condições físicas. Agora, depois disso, eu e Gugu voltamos a ficar bem”, disse Rose Miriam garantindo ser esposa de Gugu Liberato. 

Publicidade

Filho chama a polícia contra Rose Miriam, que fala em ‘alienação parental’

Sobre o relacionamento com o filho, João Augusto, Rose Miriam diz que ele é alvo de alienação parental. Nessa semana, João Augusto, filho de Gugu, foi até polícia e registrou B.O. contra a mãe.

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.