in

Amor de Mãe: Davi é internado em estado grave e fica à beira da morte

G1 / Montagem

Davi pode morrer em Amor de Mãe, da Globo, após contrair grave infecção. Os protestos de Davi (Vladimir Brichta) podem acabar mal nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe. Davi vai beber água poluída para provar que PWA está acabando com o meio ambiente, em Amor de Mãe. O ativista Davi será internado em estado grave, deixando Vitória (Taís Araújo) completamente revoltada. 

Publicidade

Em protesto contra PWA, Davi fica à beira da morte em Amor de Mãe

Além da água poluída, o ativista, pai do filho de Vitória, passa a consumir várias porções diárias dos peixes do rio utilizado pela PWA na fabricação de plástico. Ele também fez exames clínicos antes de começar essa dieta com água e comida poluída e, a partir do momento em que iniciou tal dieta. O protesto contra a PWA fará Davi ser internado em estado grave em Amor de Mãe. 

Vitória se afasta de Davi, após ele quase morrer em Amor de Mãe

Vitória critica a atitude e questiona o que acontecerá com o seu bebê, caso Davi passe dessa para melhor. São, justamente, as atitudes de Davi que afastam de vez a advogada dele. Vitória terminará o romance com Davi em Amor de Mãe. A possível morte de Raul e sua doença causada pelos protestos começam a ir ao ar já na terça-feira, 4 de fevereiro.

Publicidade

Após Davi quase morrer, Álvaro perde licença ambiental em Amor de Mãe

No entanto, Davi terá vitória contra Álvaro Amor de Mãe. O personagem de Irandhir Santos verá sua empresa, a PWA, perdendo a licença ambiental. 

Publicidade

Sabendo da proximidade entre Davi e Vitória, Álvaro convence as pessoas a não aceitarem os serviços da advogada. Com isso, Vitória entrará em falência em Amor de Mãe. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.