in

BBB20: expulsão de Petrix é solicitada após big fone com Pyong, e Boninho se pronuncia

Globo

Petrix pode ser expulso do BBB20, após suposta agressão a Pyong ao atender Big Fone. O Big Brother Brasil está pegando fogo e, neste sábado, 1 de fevereiro, mais uma polêmica tomou conta do jogo. Petrix atendeu o Big Fone e indicou Pyong ao paredão. A atitude, no entanto, ocorreu após uma corrida dos dois para ver quem atenderia primeiro o Big Fone. 

Publicidade

Durante a corrida, Pyong cai ao tentar atender o Big Fone no BBB20. Já Petrix está sendo acusado de derrubar o rival, que durante a semana já o tinha colocado na berlinda. Nas redes sociais, o público pede a expulsão de Petrix do BBB20. Já Boninho, por meio de uma rede social, disse que ia reavaliar o assunto. 

Petrix confessa, e público  pede expulsão do BBB20

Pyong acabou  ficando machucado, após queda pelo Big Fone no BBB20. Em uma conversa dentro da casa, Petrix
confirma que encostou em Pyong na corrida pelo Big Fone
e que isso pode tê-lo favorecido no  jogo. 

Publicidade

Boninho se pronuncia sobre polêmica envolvendo Petrix
e Pyong no BBB20

No Instagram, Boninho revelou que irá chamar o VAR, famoso recurso de vídeo para analisar lances importantes no futebol, para saber se Petrix derrubou Pyong propositalmente no BBB20. Ontem, após a queda do jogador, Tiago Leifert chegou a dizer que nada demais havia ocorrido e que o jogo seguia. 

Publicidade

View this post on Instagram

Calma! Vamos pro VAR! @bbb #redebbb #bbb20

A post shared by Boninho (@jbboninho) on

Publicidade

Muita gente tem comemorado o atual BBB, mesmo com os pedidos de expulsão para Petrix no programa. “Prometeu o melhor BBB e tá cumprindo kkkkkkkk várias polêmicas, não vou negar que amo. Tá emocionante“, disse um internauta ao falar sobre a polêmica entre Petrix
e Pyong no BBB20. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.