in

William Levy rompe o silêncio e fala sobre os rumores de divórcio

Wapa

Mais uma vez surgiram rumores de que o ator William Levy e a atriz Elizabeth Gutiérez estariam se divorciando. Os boatos começaram a tomar conta das fofocas dos famosos no final de 2019. O casal, como sempre, optou por não falar com a imprensa sobre o assunto. Isso até William decidir quebrar o silêncio.

Publicidade

Durante sua participação ao programa da TV Univisión, El Gordo y la Flaca, o ator foi questionado sobre os rumores, ocasião em que declarou: “Elizabeth e eu sempre tivemos uma boa relação de altos e baixos, e há momentos em que prefiro não falar, porque é o melhor, mas nós somos uma família extraordinária e tudo o que fazemos é por nossos filhos… Eu nunca diria que vamos estar mal porque o dia de amanhã, se estamos ou não juntos, nunca vamos estar mal. Somos uma grande família e isso é o mais importante”.

 A declaração de Levy deixou subentendido que de fato ele e Elizabeth estão um pouco afastados no momento, principalmente porque depois de sua declaração, a atriz passou o fim de semana se divertindo com as amigas.

Publicidade

Vale lembrar que a primeira crise conhecida no casamento de Levy e Gutiérez foi quando ele protagonizava a novela Sortilégio. Na época, ele teria dito a Jacqueline Bracamontes que estava separado da esposa e os dois se envolveram por meses, até que Elizabeth anunciou ao ator que estava grávida e ele terminou com Bracamontes, conforme a mexicana contou em seu livro.

Publicidade

Com o passar dos anos outros rumores surgiram. Elizabeth chegou a abrir mão de sua carreira para viver com Levy e os filhos nos Estados Unidos. A última novela que a atriz participou foi El Rostro de la Venganza, de 2012, quando ela desistiu da trama e sua personagem precisou ser assassinada para fazer sentido sua saída da novela. Atualmente ela está escalada para a novela Quince, versão remake de Quinceañera.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades