in

Bárbara Mori revela terrível motivo que a levou a se casar com famoso ator mexicano

Televisa/Arquivo Wapa

Bárbara Mori é conhecida mundialmente, tanto por seus trabalhos em séries, novelas e filmes, quanto por sua beleza. A uruguaia ganhou fama no Brasil após o SBT exibir a novela Rubi algumas vezes.

Publicidade

Bárbara se casou pela primeira vez quando ainda era adolescente, com o ator Sérgio Mayer, atualmente podendo ser visto na reprise de Abismo de Paixão, como o personagem Paolo. Bárbara revelou que, após a morte de sua mãe, passou por maus tratos nas mãos de seu pai. Ela entrou em desespero e sabia que precisava sair daquela situação o quanto antes.

Ela então conheceu Sérgio, que lhe prometeu trabalho no mundo da moda. Com os contatos de Mayer na Televisa, ela começou a trabalhar como atriz. Ela e Sérgio namoraram e se casaram, mas ela admite, nunca o amou.

Publicidade

A atriz declara que só tinha 17 anos quando se casou, e que Sérgio a salvou de seu pai, oferecendo um mundo de oportunidades para uma nova vida, mas que nunca o amou. Acabou se casando com ele por gratidão e não por amor. Tanto que a relação durou pouco tempo. Aos 20 anos, Bárbara já havia pedido o divórcio.

Publicidade

O ex-casal se manteve amigo, até porque tiveram um filho, Sérgio Mori Mayer, de 22 anos. Sérgio se casou novamente em 2009 e Bárbara também chegou a se casar, mas o relacionamento não deu certo. Já o filho do casal tem uma filha de três anos com a cantora e atriz brasileira, Natália Subtil.

Publicidade

Bárbara completa 42 anos em 2 de fevereiro e não atua mais em novelas. Após Rubi, ela decidiu se dedicar a séries e filmes, pois as novelas ocupam muito o tempo dos atores, que precisam passar o dia gravando, sem hora para começar e terminar as gravações.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades