in

Famosa atriz mexicana da novela Teresa revela porque abandonou a TV

Televisa

Muitos atores e atrizes conseguem muito destaque na TV após um trabalho bem sucedido. Enquanto alguns engatam um sucesso atrás do outro, ainda há os artistas que optam por se distanciar da TV pelos mais variados motivos.

Publicidade

Margarita Magaña, que pôde ser vista na tela do SBT várias vezes, como nas novelas Teresa e O Que a Vida Me Roubou, é uma das famosas que se distanciaram do trabalho na TV. Com um currículo repleto de novelas de sucesso, Margarita atuou na TV pela última vez em 2017, quando decidiu se afastar da mídia.

A atriz revelou em entrevista que decidiu levar uma vida normal em um lugar distante, a fim de se dedicar em tempo integral à criação de seus filhos. Entretanto, embora ela confirme que vai retornar a TV, a atriz também não fecha as portas para a sua profissão.

Publicidade

Há pouco tempo ela fez uma participação especial nos primeiros capítulos de Vencer el Silencio, demonstrando que ainda ama o seu trabalho e que talvez, possa retornar em um trabalho futuro.

Publicidade

A atriz também falou que tem vontade de fazer teatro e sente falta da TV, mas não tem planos de fazer esses trabalhos agora. Para Margarita, a novela com o papel perfeito para ela chegará no momento certo e provavelmente em breve.

Publicidade

Embora tenha uma aparência sempre jovial, Margarita tem 40 anos e sua filha mais velha tem quase 20 anos., e se chama Shakti.

Na novela Teresa, Margarita foi uma vilã que agia contra a protagonista, mas acabou sofrendo as consequências de sua perseguição, pagando um alto preço no fim da trama. Em O Que A Vida Me Roubou, ela já foi uma mocinha coadjuvante, que ganhou destaque pela sua história de amor.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades