in

Esposa de Kobe Bryant faz novo tributo e é de partir o coração

Too Fab

Vanessa Bryant é uma das pessoas mais arrasadas com o trágico acidente de helicóptero, em Calabasas, Los Angeles, no domingo passado. É que dentre as nove vítimas mortais do acidente, que não teve qualquer sobrevivente, dois deles eram sua filha e seu marido. O mundo chora a morte de Kobe Bryant, uma lenda do esporte, mas Vanessa chora a morte de seu marido e pai de suas quatro filhas, além de Gianna, sua segunda filha, de 13 anos de idade.

Publicidade

Lakers homenageou Kobe Bryant e filha Gianna

Foi um acontecimento devastador para todos, mas claro que é verdadeiramente sentido por quem é da família e vai sofrer na pele essas duas ausências. Quem também ficou totalmente devastado foram todos do Los Angeles Lakers, o único time da carreira de Kobe Bryant. Jogadores, treinadores, diretores, staff ou fãs, todos estão desolados com essa morte de aquele que poderia ser considerado o melhor jogador da história do Lakers.  

Publicidade

O time só regressou na competição essa sexta-feira, tendo adiado outros compromissos. E o regresso teve uma homenagem arrepiante para o astro da NBA. O clube sabe bem como reconhecer seus ídolos e Kobe teve uma homenagem linda no Staples Center. Cada fã que foi assistir o jogo ganhou uma camisa de Kobe Bryant, de um lado do pavilhão com o número 8 e do outro lado com o número 24, os dois números que Bryant usou durante suas 20 temporadas jogando no Lakers. 

Publicidade

Publicidade

O discurso de LeBron e os lugares para Kobe e Gigi

Nas bancadas, estavam vinte mil fãs, mas foram guardadas duas cadeiras vazias, que tantas vezes foram ocupadas, lado a lado, por Kobe e Gianna. Nas costas, a camisa 2 de Gigi e a camisa 24 de Kobe, e ainda um buquê de flores vermelhas sobre cada uma das cadeiras.

O Lakers mostrou assim todo o amor pelos dois, com várias homenagens e ainda um discurso lindo de LeBron James, que até levava tudo escrito em um papel, que acabou jogando fora e tirou tudo de seu coração. Muitas lágrimas, muito choro engolido, na noite mais emotiva do Staples Center.  


“Kobe é um irmão para mim e desde que eu estava no ensino médio, olhando ele de longe, até quando eu entrei para essa liga e o observei de perto. Todas as batalhas que tivemos ao longo da minha carreira… a única coisa que sempre compartilhamos foi a determinação de vencer e ser excelentes. Então, nas palavras de Kobe Bryant, ‘Mamba out’, mas nas nossas palavras, nunca esquecidos”
, falou LeBron, muito emocionado pelas mortes de seu ‘irmão’ Kobe e sua ‘sobrinha’ Gigi.  

Em casa, Vanessa Bryant assistiu a tudo e agradeceu novamente o reconhecimento e todo o carinho da família Laker, com um post que é de partir o coração de tão emocionante. Vanessa compartilhou uma foto no Instagram que mostrava esse tributo, escrevendo: “Não existe o número 24 sem o número 2”, se referindo ao número do marido e à camisa de pequena sua filha. Kobe e Gigi estavam sempre juntos, como o número 24, e partiram juntos. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade