in

Suposta filha de Asa Branca aparece em hospital no leito de morte e exige DNA

QUEM / Montagem

Mulher procura locutor Asa Branca para fazer DNA e pode ser sua filha. À beira da morte, o locutor Asa Branca recebeu nesta sexta-feira, 31 de janeiro, uma mulher com uma jovem, de 16 anos. A visita ocorreu no hospital onde locutor Asa Branca
 
está internado à beira da morte. Sandra Santos, esposa do locutor, chegou a reclamar da situação em entrevista à apresentadora Sônia Abrão, da RedeTV!.  

Publicidade

Locutor Asa Branca pode ter que fazer DNA à beira da morte, após aparecimento de suposta filha 

No hospital do câncer, a mulher com sua filha tentaram recolher amostras de DNA do locutor Asa Branca
afim de que fosse comprovada sua paternidade. Asa Branca tem câncer terminal de mandíbula. O locutor possui ainda outros problemas de saúde, como a doença do pombo, além de ser portador do vírus HIV.  

Mãe de suposta filha de Asa Branca teria feito escândalo em hospital, diz esposa do locutor

De acordo com a esposa do locutor, Sandra Santos, Asa Branca não tem como aprovar teste de DNA nesse momento. Ela lembra que a mulher teve 16 anos para procurá-lo, mas apareceu apenas nessa semana, quando o estado de saúde de Asa Branca se tornou terminal.

Publicidade

Esposa de Asa Branca faz apelo, após pedido de DNA por suposta filha

“Essa moça nos procurou a primeira vez em 2014. De lá para cá, tentei falar com ela várias vezes para que o exame de DNA fosse feito, mas ela sempre dava alguma desculpa”, disse a esposa de Asa Branca sobre a suposta filha do locutor.

Publicidade

“Ela continuou insistindo com o hospital, que disse que só libera isso com ordem judicial. Daí ontem ela veio aqui no Icesp fazer escândalo. Ele ficou super nervoso e tentou levantar da cama”, continuou Sandra sobre a polêmica envolvendo suposta filha de Asa Branca. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.