in

Globo se dá mal e pode pagar caro por série sobre o caso Eliza Samúdio

RD1 / Fernando

Globo pode ser processado, após série sobre Eliza Samúdio. A TV Globo pode se dar muito mal, caso insista em fazer uma série sobre o crime do goleiro Bruno Fernandes. Isso porque a série que contará o assassinato de Eliza Samúdio tem irritado muita gente, inclusive, familiares e amigos da vítima, que era ex-amante de Bruno.

Publicidade

Uma amiga de Eliza Samúdio garante que irá processar a emissora e tentará impedir que o projeto vá ao ar. Um advogado dela também falou sobre o tema, como mostra uma matéria do RD1 Audiência. 

Sobre sobre crime contra Eliza Samúdio pode não ser exibida, se depender de amiga

Marcia Goldschimidt é a amiga que pretende processar a TV Globo por conta da série envolvendo o goleiro Bruno Fernandes. Ela acredita que é inaceitável adaptar um livro, que criticaria o comportamento de Eliza Samúdio, e levar essa história tão dolorosa ao ar. No ar, Eliza Samúdio deve ser interpretada pela atriz Wanessa Giácomo

Publicidade

A série sobre Eliza Samúdio que promete dar dor de cabeça à Rede Globo

Publicidade

“Uma coisa é a liberdade artística, outra coisa é o direito dos cidadãos. A partir do momento que está ofendendo e denegrindo… a emissora pode ser processada, sim“, contou a amiga de Eliza Samúdio sobre série da Globo, que promete dar dor de cabeça da emissora. 

Publicidade

Wanessa Giácomo teria trabalhado diretamente para que os direitos autorais do livro que conta a história de Eliza Samúdio fossem comprados pela Rede Globo. Inicialmente, a Netflix queria fazer série sobre o crime do Goleiro Bruno Fernandes. A Globo venceu. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.