in

Kylie Jenner faz isso com seu ex, mostra tudo e fãs nem acreditam

Yahoo

Stormi Webster celebrou esse sábado, 1 de fevereiro, seu segundo aniversário. A filhinha de Kylie Jenner e Travis Scott já tem dois anos de idade e é uma favorita dos fãs, tem já algum tempo. A caçula da família Kardashian Jenner fez de tudo para manter sua gestação na maior descrição possível, mas depois que a menina nasceu, ela não desgruda da criança, que sempre aparece em sua mídia social.

Publicidade

Filha de Kylie Jenner já tem dois anos

Portanto, foi a 1 de fevereiro de 2018 que a vida de Kylie Jenner “mudou para sempre”, como a jovem socialite fez questão de revelar mais uma vez. A irmã de Kim Kardashian sempre fala que a menina mudou sua maneira de levar a vida e que mudou realmente tudo, mas ela não poderia deixar passar essa data sem fazer nada de especial.

Então, se a criança mudou sua vida de uma forma que ela nem sabe como explicar, Kylie decidiu fazer uma marca para sempre em sua pele, simbolizando a marca que Stormi deixou em sua vida: parta sempre. Porém, Kylie Jenner não fez essa tatuagem sozinha. Ela contou com a companhia de Travis Scott, o pai da menina.  

Publicidade

Tatuagem uniu pais de Stormi

Os dois estão separados tem já algum tempo, mas eles continuam se relacionando muito, para que Stormi possa ter memórias boas com os dois progenitores. Então, os dois sempre celebram esses momentos especiais juntos. E também fizeram essa tatuagem juntos. Em dia de aniversário da menina, eles compartilharam as imagens do momento em que eles tatuaram o nome de Stormi na sua pele. Os dois fizeram uma tatuagem exatamente igual, com o nome de sua filha.

Publicidade

Os fãs estão amando essa cumplicidade e tem já alguns rumores de que eles poderiam retomar esse namoro. Afinal, a jovem empresária e o rapper continuam se dando tão bem, que muitos pensam que eles poderiam dar uma nova chance para o amor. Stormi certamente que iria amar essa união.  

Publicidade

Ainda assim, a menina parece bem feliz com sua família, no momento, como deixou entender nas mais recentes fotos. A menina teve uma festa como uma verdadeira princesa. A decoração da casa estava incrível, como sempre acontece com Kylie Jenner, e ela contou com suas priminhas como convidadas principais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade