in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (3/02): Raul dá boas notícias sobre Priscila

SBT

Em Cúmplices de Um Resgate, na tela do SBT, nesta segunda-feira, 3 de fevereiro, Raul dá boa notícia sobre Priscila.

Publicidade

Ainda neste capítulo, ao ver Pedro chegar na cidade atrás de Helena, Fausto fica irritado. Meire tira as digitais espalhadas por todo condomínio. Flávia não gosta de saber que Gemima e o pastor, estão mais próximos.

Otávio pede que Isabela seja mais compreensiva com Rebeca, que precisa do carinho dela para continuar vivendo. Regina e Geraldo chegam ao restaurante, mas ficam em uma mesa longe da de Isabela e Otávio.

Publicidade

Giuseppe enfrenta dificuldades, em Cúmplices de Um Resgate

Giuseppe tem muita dificuldade para vender os sapatos que criou em homenagem a sua esposa. Raul comunica que Priscila está fora de perigo. Todos ficam felizes com a notícia trazida pelo médico. Em seguida, Priscila recebe a visita de seus familiares no quarto.

Publicidade

Para não ficar no prejuízo, Giuseppe tenta vender os sapatos de sua esposa. Com saudades de sua herdeira, Rebeca tenta entrar em contato com Isabela. Não conseguindo falar com a jovem, Rebeca vai atrás dela.

Publicidade

Mateus e Dóris bolam plano, em Cúmplices de Um Resgate

Mateus e Dóris planejam aprontar com Berta. Priscila, mesmo depois de passar por um grande trauma, insiste em não comer. Preocupado com a situação da jovem, o médico pede para ela se consultar com um psicologo.

Todos da família de Priscila ficam chocados, pois não esperavam que ela estivesse passando por um problema tão grave. No SBT, Cúmplices de Um Resgate vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 21h30, sempre depois de As Aventuras de Poliana.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.