in

Artistas que deram ‘pito’ em Regina Duarte sofrem duro castigo, e atriz ri por último

Globo / Montagem

Foto de Regina Duarte prova que artistas tem é medo de exposição. Recentemente, viralizou áudio da atriz Carolina Ferraz em que ela pede Regina Duarte para apagar foto em que mostra apoio à atriz no cargo de Secretária de cultura. Após apagar a imagem, a atriz  Regina Duarte publicou outra imagem, mas teve problema com outros nomes. Entre eles, o da atriz Maitê Proença. 

Publicidade

A maioria dos artistas que aparecia na foto divulgada por Regina Duarte teria parabenizado a nova Secretária de cultura do governo do presidente Jair Bolsonaro. A informação foi confirmada pelo portal de notícias UOL neste sábado, 1 de fevereiro. A situação é uma espécie de castigo a esses artistas, já que eles são tidos como ‘amigos de Regina Duarte’. 

Amigos de  Regina Duarte não querem aparecer em foto, mas a parabenizam atrás dos holofotes

A situação cria um climão com Regina Duarte e, em tese, pode afetar sua imagem, mas em outro ponto de vista também pode provar como algumas celebridades se preocupam com a própria imagem. 

Publicidade

Regina Duarte dá volta por cima e apaga fotos com celebridades em primeira polêmica após aceitar cargo no governo Bolsonaro

Regina Duarte apagou as duas montagens que publicou com rostos de artistas. O colunista Maurício Ricardo, do UOL, lembrou que amigos de verdade alertam os outros, quando não concordam com suas escolhas, não os parabenizam.  

Publicidade

“Quando vemos alguém de quem gostamos entrando numa fria, a coisa certa a se fazer é alertar, tentar convencer a pessoa a não cometer o erro. Jamais parabenizar e desejar sorte”, escreveu o colunista sobre a fase de Regina Duarte como Secretária de cultura do governo Boslonaro.

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.