in

Resumo Abismo de Paixão (3/02): Carmem é desmascarada por Ramona

SBT

No SBT, em Abismo de Paixão, neste 3 de fevereiro, segunda, Ramona revela maior segredo de Carmem, na frente de todo mundo.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Vicente vai à cabana de Ramiro, levando uns calmantes para ele tomar. Assim que o rapaz adormece, ele pega a arma dele, indo atrás de Ramona, exigindo que ela faça um remédio.

Carmem tenta fazer a cabeça de Gael, no intuito de que ele faça qualquer coisa para impedir o casamento de Elisa e Damião. Dolores conversa com Lúcio, afirmando estar muito preocupada com o que vem acontecendo.

Publicidade

Elisa cai na armação de Carmem

Elisa fica confusa e nervosa, não sabendo se deve casar com Damião, mas Lúcio afirma que ela precisa se casar. Carmem está atormentada pelas almas das pessoas que matou, não conseguindo ter um momento de paz.

Publicidade

Posteriormente, Elisa recebe uma caixa de Carmem, que lhe manda um bilhete. Mais tarde, indo ao encontro de sua tia, Carmem arma para Elisa, trancando a sobrinha dentro de sua casa, afirmando que não deixará que ela se case com o homem que ama.

Publicidade

Paloma e Florência, juntas, tratam dos detalhes do casamento. Posteriormente, Carmem vai à fazenda de Damião, fazendo um escândalo por causa do nascimento dele com Elisa. Ramona revela que Carmem era amante de Rogério.

Carmem tenta se justificar, mas não consegue

Ao se ver encurralada por conta da revelação de Ramona, Carmem tenta desmentir a informação, porém, percebe que não adianta mais, pois todos sabem quem ela é de verdade. No SBT, o folhetim é exibido nas tardes da emissora, por volta das 18h45.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.