in

Resumo Betty, a Feia em Nova York (3/02): Betty se consola com Armando

SBT

Na novela Betty, a Feia em Nova York, no SBT, no capítulo desta segunda (3), Betty chora nos braços de Armando.

Publicidade

Ainda no capítulo, Betty descobre a verdade sobre Nacho estar lhe paquerando. A feia descobre que ele está querendo casar com ela, porém, com a intenção de conseguir um visto permanente, que lhe permite continuar morando nos Estados Unidos.

Betty acompanha Armando e seus patrões até a loja de tecidos. No local, eles se deparam com preços muito acima do mercado. Armando conversa com Betty, contando a história do começo da V&M Fashion, alegando que sacrificou seus funcionários.

Publicidade

Patricia e Mata armam para Betty

Patricia e Mata se unem para tirar Betty da empresa, não voltando nunca mais. Ao escutar Marcela conversando com Armando sobre o casamento, Betty sofre. Posteriormente, Armando, percebendo que Betty trabalhou até mais tarde, resolve levá-la para casa.

Publicidade

Betty expulsa Nacho de sua casa

Ao chegar em casa, Betty encontra Nacho, que está esperando para conversar com ela. Revoltada com o rapaz, Betty o expulsa do local, ameaçando chamar a imigração, colocando-o na cadeia. Betty chora desesperada.

Publicidade

Em seguida, Armando aparece para entregar o celular de Betty, que abraça o empresário, se debulhando em lágrimas. Júlia começa a desconfiar do advogado de seu marido, que está demonstrando uma eficiência jamais vista.

Além disso, ela também nota os autos custos para mantê-lo. Daniel procura Patricia com uma proposta, querendo que ela seja sua espiã dentro da empresa. Betty, a Feia em Nova York vai ao ar de segunda a sexta, às 18h.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.