in

Filha de Chris Brown tentou imitar o pai e acabou mal

NTV

Chris Brown é uma referência para muitos jovens de todo o mundo, por seu estilo de dança. Muitos fãs admiram sua maneira de dançar e cantar e sua filha poderia estar entre essas pessoas. Royalty também adora os movimentos de seu pai, que ela tentou imitar dessa vez, mas que correu da pior maneira possível. A menina, de cinco anos de idade, adora dançar como seu pai e parece que ela puxou o estilo de seu progenitor, como ela vem mostrando em seu Instagram.

Publicidade

Royalty Brown se machucou dançando

Royalty Brown provou que puxou o pai, Chris, cantando e dançando. Infelizmente, a menina acabou se machucando, tentando girar como seu pai. A verdade é que esse é um dos movimentos mais icônicos de Chris Brown, e tem até tutoriais no Youtube mostrando como ele faz. Porém, não é fácil para ninguém e Royalty, que até parece ter os genes de seu pai, não conseguiu evitar uma queda.  

Foi a mãe de Royalty quem colocou a foto de sua menina com um band-aid na cabeça, após ela ter se machucado com suas gracinhas. “Bem, pessoal … recebi meu primeiro boo boo de verdade! Mamãe e papai me disseram que eu ficaria bem. Minha nova moda por algumas semanas”, escreveu na legenda da foto sobre o colorido penso rápido que ela levava em sua testa. “Preciso parar de pensar que posso girar como papai!”, completou na legenda.  

Publicidade

Publicidade

Menina segue as pisadas do pai Chris Brown


Nia Amey
, a mãe de Royalty, é quem vai atualizando o Instagram da menina, que já tem muitos fãs. Ela tem mais de 600 mil seguidores na mídia social. “Por vezes caímos e nos machucamos, mas nos levantamos, continuamos praticando e cada vez melhor! Por vezes, ainda caio quando pratico novos movimentos de dança”, escreveu um fã, tentando animar a menina após essa queda. Mas, foram muitos os comentários dando força para a criança não desistir. 

Publicidade

A menina parece ser tão divertida e animada quanto seu famoso pai, que parece ter mudado muito após o nascimento da filha. Aliás, ele vai a vários eventos, levando sua filha como seu ‘date‘. Um amor sem medida, como se pode ver recentemente no Grammy. Chris levou Royalty e ela parecia absolutamente adorável. A menina posou ao lado do pai como uma profissional, parecendo totalmente confortável na frente das câmeras.

Publicidade
Publicidade