in

Resumo Meu Coração é Teu (3/02): depois de escândalo, Fernando resolve renunciar ao cargo

SBT

No capítulo de Meu Coração é Teu, no SBT, nesta segunda-feira, 3 de fevereiro, Fernando renuncia ao cargo de presidente, após escândalo.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, ao lado de Fernando, Ana chora por causa de sua mãe. Comovido, o empresário promete fazer de tudo para encontra-la. Laura e Henrique se beijam, não conseguindo resistir aos encantos um do outro.

Fernando estranha Laura não aparecer para buscá-lo. Fernando grita por Ana. Henrique suborna Laura. As crianças, querendo ficar com o cachorrinho, atormentam Fernando, que acaba cedendo a pressão dos seus herdeiros.

Publicidade

Fernando e Ana são vítimas de armação

O empresário, no entanto, diz que Ana ficará responsável por delegar as tarefas de cada um. Ana e Fernando veem uma montagem deles, na internet. Luna e Henrique comemoram o sucesso do plano contra Ana e Fernando.

Publicidade

Nícolas, conversando com Jennifer, diz que eles podem encontrar uma maneira dela conseguir engravidar, mas a mulher não aceita a proposta dele. Em seguida, os dois agradecem Manuela pela ajuda, mas dizem que não precisarão dela para nada.

Publicidade

Fernando é pressionado pela diretoria

Fanny fica nervosa pelos últimos acontecimentos na escola. Todos veem a foto manipulada de Ana e Fernando. Isabel fica calada ao ver Sete urinando em seus pés. Depois de se envolver em um grande escândalo, Fernando é cobrado.

A diretoria da empresa se reúne em torno do empresário, querendo que ele dê uma satisfação. Depois de passar por um grande vexame, Fernando resolve abrir mão de seu cargo. Meu Coração é Teu vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h15.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.