in

Resumo Avenida Brasil (3/02): Nina consegue dar flagrante em Max e Carminha

No capítulo de Avenida Brasil, na Globo, nesta segunda-feira, 3 de fevereiro, Nina segue Carminha, flagrando-a com Max.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, enganando Santiago, Nina consegue um jeito de entrar no lugar que ele mora. Jorginho começa a apresentar uma melhora significativa. Mais tarde, Nina consegue encontrar o dinheiro de Carminha.

Em seguida, ela deixa um bilhete para Santiago, se desculpando pelo ocorrido. Suélen e Dolores se unem para conseguir fazer Roni se acertar com o pai. Posteriormente, Suélen chega na loja de Diógenes dando ordens.

Publicidade

Suélen apronta na loja, em Avenida Brasil

Afirmando que está assumindo a direção do local, Suélen coloca Darkson para vestir uma roupa feminina, no intuito de atrair mais clientes para loja. Cadinho e Alexia tenta ter um momento de casal, mas Pilar não cansa de atrapalhar os dois.

Publicidade

Carminha, entrando na mente de sua cunhada, consegue convencê-la a abrir o negócio para Max. Nina vai atrás do pilantra, entregando mais uma parcela da lancha que ele comprou. Eufórico com a grana de Nina, Max rejeita ligação de sua esposa.

Publicidade

Carminha decide continuar com Nina

Pressionada por sua família, Carminha resolve dar uma nova chance para Nina, mas afirma que não desgrudará os olhos dela. Posteriormente, Carminha sai para se encontrar com Max, despistando sua família.

Nina vai atrás de Carminha, querendo ver com quem ela está saindo. Nina consegue fazer várias fotos de Carminha e Max, que estão em momento íntimo. Na tela da Globo, Avenida Brasil vai ao ar às 16h30, nas tarde da emissora.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.