in

Resumo Malhação (3/02): Max conta para Regina que eles estão falidos

Globo

No capítulo de Malhação, nesta segunda-feira, 3 de fevereiro, na Globo, Regina descobre que Max perdeu todo o dinheiro que eles tinham.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, chega o dia da apresentação das duas chapas do grêmio. Raíssa, animada com Nanda, que resolveu superar o trauma e voltar a cantar, dá todo apoio que ela precisa para conseguir no palco.

Max conversa com Regina, revelando que perdeu todo o dinheiro que eles tinham. Neide, percebendo que as duas chapas não estão conseguindo se entender, propõe que elas se unam para conseguir realizar a recuperação da biblioteca.

Publicidade

Decisão de Henrique decepciona Fafi, no capítulo de Malhação

Fafi se decepciona com Henrique, que resolve dar seu apoio para chapa de Andressa. Lígia tem uma conversa séria com Rita, sugerindo que ela seja representada por sua irmã, com quem a vendedora tem uma rixa, no processo de guarda de Nina.

Publicidade

Rita, no entanto, não aceita a proposta de Lígia, fazendo seu namorado ficar triste, lamentado o fato dela não ter conseguido chegar a um acordo com sua mãe. Rui procura Rita para conversar com ela sobre Lara.

Publicidade

Rui entrega segredo de Lara, em Malhação

Mesmo contra sua vontade, Rita resolve escutar o que seu ex tem para lhe dizer. Rui, não querendo que ela se aproxime da família de Filipe, revela que Lara pagou Isaura para testemunhar contra ela no processo.

Malhação (Toda Forma de Amar), na Globo, escrita por Emanuel Jacobina, está sendo exibida de segunda a sexta, por volta das 17h50, sempre depois de Avenida Brasil, em cartaz no Vale a Pena Ver de Novo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.