in

Caso de Polícia: fãs da jornalista Maju Coutinho ficam perplexos com crime

Globo / Montagem

Maju Coutinho é vítima de golpe criminoso e faz denúncia em rede social. A jornalista Maria Júlia Coutinho utilizou sua conta no Instagram para fazer uma denúncia. De acordo com a jornalista, criminosos estão utilizando o nome de Maju Coutinho para aplicar golpes. A informação deixou fãs da comunicadora perplexos.

Publicidade

Maju Coutinho é mais uma das vítimas de golpe envolvendo nomes de famosos

De acordo com informações de Maju Coutinho, pessoas estão contatando outras para aplicar golpes dizendo que haverá uma festa da celebridade. O golpe envolvendo o nome da apresentadora Maju Coutinho surpreendeu muita gente. O Padre Fábio de Melo usou o seu perfil no Instagram para falar a respeito do assunto.

Publicidade

Apresentadora Maju Coutinho utiliza Instagram para falar sobre crime envolvendo seu nome

“Gente, é golpe. Não estou organizando nenhuma festa. Não tenho assessor de imprensa. Se ligarem usando meu nome, é golpe. Agradeço aos amigos que receberam a ligação falsa e me alertaram“, denunciou a apresentadora Maju Coutinho através do seu Instagram, como pode ser visto na publicação abaixo.

View this post on Instagram

Cuidado: É GOLPE????????

Publicidade

A post shared by majucoutinhoreal (@majucoutinhoreal) on

Publicidade

“Mas como tá tendo esses golpes! Todo dia um diferente!”, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto. “Eita que é golpe por cima de golpe!!!”, disse mais um dos seguidores de Maju ao falar sobre golpe envolvendo famosos na web.

Maju Coutinho já tinha sido vítima de racismo

Não é a primeira vez que a apresentadora Maju Coutinho é vítima de crime. A jornalista do Jornal Hoje já foi vítima de racismo, quando era garota do tempo do Jornal Nacional.

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.