in

Resumo Salve-se Quem Puder (3/02): Luna, Kyra e Alexia descobrem que Donato morreu

Globo

No capítulo de Salve-se Quem Puder, nesta segunda (03), na Globo, para o desespero de Luna, Kyra e Alexia, Donato morre.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Ivo procura deixar todas as meninas despreocupadas, afirmando que Zezinho está capacitado para cuidar da proteção delas. Renzo fica em pânico, após saber que Donato pode acabar aceitando a proposta da polícia, fazendo uma delação premiada.

Bia conta para Dionice que o treinador não sabe sobre o problema de saúde que ela tem, não podendo desconfiar. Ao perceber que Tarantino está caidinho por Bia, Tammy se retira, não querendo presenciar a cena.

Publicidade

Rafael recebe ajuda de Renzo, em Salve-se Quem Puder

Ermelinda alerta Zezinho, exigindo que ele fique longe das meninas, não se envolvendo com nenhuma delas. Renzo, fingindo que não conhece Kyra/Cleyde, se oferece para ajudar Rafael a descobrir o paradeiro dela.

Publicidade

Micaela comunica Úrsula sobre Helena, que esta pensando em viajar para o México. Úrsula não consegue lidar com seu ciúme. Ermelinda pede para as meninas dizer aos vizinhos que estão no sítio para descansar.

Publicidade

Donato é assassinado

Posteriormente, Ermelinda repara em Luna/Fiona, notando o apreço que ela tem pela corrente de Téo. Acompanhado de Renzo, Rafael procura Juan e Mário. Dominique afirma para Pancho que já deu um jeito em Donato.

A tia de Renzo diz que ele não será um problema para eles. Mais tarde, Alexia/Josimara, Luna/Fiona e Kyra/Cleyde recebem triste notícia sobre Donato, descobrindo que ele morreu dentro da cadeia. Na Globo, Salve-se Quem Puder vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.