in

Brasil ora por Frank Aguiar, cantor foi internado e passou por cirurgia no rosto

Youtube Vevo

Frank Aguiar foi internado e teve que se submeter a uma cirurgia. O próprio cantor, através de suas rede sociais, divulgou o motivo que o levou a procurar um médico e passar por uma cirurgia no rosto.

Publicidade

Cirurgia de Frank Aguiar é muito comum

A cirurgia a qual Frank Aguiar se submeteu foi para corrigir um desvio de septo nasal. Esse tipo de problema faz com que o ar passe pelas narinas de forma irregular, provocando distúrbios do sono, ronco, entre outros problemas.

Frank Aguiar ainda aproveitou a internação para resolver um outro problema, ele corrigiu um cisto que estava coagulado, também na região de sua face.

Publicidade

Após ter sido liberado, o ‘cãozinho dos teclados’ como é carinhosamente chamado, aproveitou para tranquilizar os fãs, mencionando que está bem e que já se recupera em casa após a sua internação.

Publicidade

Nas redes sociais, alguns fãs ressaltaram que estavam em oração pela plena recuperação de Frank.

Publicidade

Frank Aguiar fez postagem momentos antes de cirurgia

O cantor falou um pouco sobre os shows recentes e sobre alguns novos trabalhos de sua carreira, mas pegou a todos os fãs de surpresa justamente por estar em um ambiente hospitalar, onde mencionou que seria submetido à cirurgia.

A internação de Frank Aguiar foi curta devido à sua recuperação e a simplicidade do problema. Em 2 dias ‘de molho’, ele foi liberado para seguir seu restabelecimento e descanso de sua própria casa.

View this post on Instagram

TBT INÍCIO DOS ANOS 90

A post shared by Frank Aguiar (@frankaguiar) on

Recentemente o cantor ainda reservou um momento de nostalgia para os fãs, após publicar uma foto de jornal onde mostrava o início de sua carreira na década de 90, quase 30 anos atrás.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Evandro

O mundo do entretenimento é a minha vida.