in

Resumo Amor de Mãe (3/02): Álvaro descobre que não é pai do filho de Verena

Globo

Em Amor de Mãe, na Globo, no capítulo que irá ao ar nesta segunda (03), Álvaro descobre que não é pai do filho de Verena.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Amanda vai atrás de Álvaro, ameaçando acabar com o empresário. Betina fica preocupada com protesto de Davi, acreditando que ele pode acabar se prejudicando. Querendo difamar Raul, Álvaro e Lucas produzem um falso vídeo.

Amanda acaba sendo pega pela polícia. Davi é avisada da prisão de Amanda por Guará. A situação com Camila não está mais sendo útil para Thelma, que reclama com Durval. Sandro mostra o vídeo para Raul, que fica preocupado, mas Vitória oferece ajuda.

Publicidade

Estela é hostilizada por Álvaro

Érica conversa com Ryan, afirmando que ele precisa mudar de casa quanto antes. Na frente de todos os acionistas da PWA, Álvaro é confrontado por Raul, que vai ao local para tirar satisfação sobre o vídeo.

Publicidade

Ryan segue os conselhos de Érica, mudando-se para um hotel. Álvaro, preocupado com tudo que vem acontecendo em sua empresa, trata Estela com hostilidade. Januário e Oliveira resolvem fazer uma viagem, juntos.

Publicidade

Lurdes procura Tânia, no capítulo de Amor de Mãe

Seis meses se passam. Brenda, acompanhada de Leila, vai à prisão para ver como seu pai está vivendo. Lurdes, após ficar sabendo sobre Tânia, resolve ir atrás dela, querendo saber toda a verdade.

Álvaro descobre que não existe possibilidade dele ser o pai verdadeiro de Júnior. Amor de Mãe vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 21h20. O atual folhetim das nove é escrito por Manuela Dias, dirigido artisticamente por José Luiz Villamarim.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.