in

Documento bombástico pode fazer Rose Miriam ter revés na herança de Gugu Liberato

SBT / Montagem

Rose Miriam teria assinado importante documento envolvendo herança de Gugu Liberato. Gugu Liberato não deixou nada para sua suposta esposa em testamento e, desde então, a médica Rose Miriam está na Justiça tentando ter direito aos bens do apresentador da Record. Um documento de 2011, no entanto, pode prejudicar a mãe dos filhos de Gugu Liberato. 

Publicidade

Em documento, Rose Miriam afirmaria que não é esposa e concorda com irmã de Gugu sendo inventariante

No documento, Rose Miriam concordaria que Aparecida Liberato fosse a inventariante dos bens de Gugu. Ela também afirmaria que não era esposa do apresentador e que a irmã de Gugu deveria cuidar também dos filhos. Nessa semana, advogados de Rose Miriam entraram na Justiça pedindo que a irmã de Gugu Liberato deixe de ser inventariante dos bens do apresentador da Record TV. 

Briga por herança de Gugu Liberato ganha novo capítulo e Rose Miriam fica em maus lençóis

Publicidade

O suposto documento contra a viúva de Gugu Liberato, que seria datado de oito anos antes da morte do apresentador, pode ser relevante no momento que Rose está na justiça. Ela tenta impedir que a irmã de Gugu, Aparecida, continue cuidando dos bens do famoso, avaliados em cerca de R$ 1 bilhão. A briga pela herança de Gugu Liberato ganhou força com o programa Fofocalizando. 

Publicidade

Veja abaixo o vídeo divulgado pelo programa Fofocalizando sobre a briga pela herança de Gugu Liberato, além da revelação do documento contra Rose Miriam. 

Recentemente, Rose Miriam recebeu direito a pensão de R$ 100 mil de Gugu Liberato, através de uma decisão da Justiça de São Paulo. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.