in

Roberta Miranda provoca Gusttavo Lima e dispara: ‘Imperador, respeite a rainha’

Em outubro do ano passado, a cantora sertaneja Roberta Miranda, um dos maiores nomes da música no Brasil, se fez presente em suas redes sociais para desabafar a respeito do incômodo episódio que passou ao entrar nos bastidores de uma apresentação de Gusttavo Lima.

Publicidade

De acordo com Roberta, ela ficou sabendo que o sertanejo, atualmente chamado de imperador, havia se sentido mal e foi até o local para ser solidária com o amigo, que tinha um show a ser feito naquela noite em São Paulo.

Mas segundo Roberta, um dos seguranças de Gusttavo a barrou, o que a deixou bastante chateada, já que ela foi impedida de se comunicar com Gusttavo. Desde então, a cantora tem postado algumas  indiretas nas redes sociais para o sertanejo, como fez no último dia 30 e viralizou.

Publicidade

Roberta Miranda brinca com situação envolvendo Gusttavo Lima

Através de seu perfil oficial do Instagram, onde conta com quase dois milhões de seguidores, Roberta Miranda fez uma postagem com a seguinte legenda: “Do tempo que Nero era humilde! Os anos se passaram, os soldados de Nero começaram a espancar o povo tamanha sua crueldade e loucura. Até que um dia, o ‘Imperador’ junto com o seu soldado ‘mor’ colocou fogo em Roma! Coitado do povo! Conhecendo a crueldade do ‘Imperador’, não me atreveria a visitá-lo sem toda essa escolta”.

Publicidade

Junto com o texto, Roberta compartilhou uma montagem na qual ela aprecia em frente a uma mansão semelhante a de Gusttavo ao lado de cães e policiais. A publicação rapidamente viralizou entre os seguidores da cantora.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.