in

Cantor Samuel morre em grave acidente em Cuiabá, e deixa esposa grávida

G1

Cantor sertanejo Samuel morre em grave acidente de moto, em Cuiabá. Um grave acidente deixou de luto o mundo sertanejo na manhã deste sábado, 1 de fevereiro. Logo após um show realizado na cidade de Cuiabá, no Mato Grosso, o cantor Samuel, da dupla sertaneja Samuel e Gustavo, acabou sofrendo um grave acidente de moto. O cantor Samuel morreu no local; ele teria deixado uma esposa grávida. 

Publicidade

Luto no sertanejo: morre o cantor Samuel, da dupla com Gustavo, em grave acidente de moto

Segundo informações do portal de notícias G1, o cantor sertanejo morreu depois que sofreu um acidente na Avenida Dante de Oliveira (antiga Avenida dos Trabalhadores), em Cuiabá.
O cantor Samuel perdeu o controle da moto e bateu em um poste. Nas redes sociais, fãs lamentaram a perda do cantor Samuel.

Morte do cantor Samuel aconteceu logo após show em Cuiabá; esposa está grávida

A morte do artista  pegou todo mundo se surpresa, já que horas antes dele falecer, o músico fez um show em uma famoso bar sertanejo da capital do Mato Grosso. Segundo amigos, o cantor Samuel havia se casado recentemente, e sua esposa estaria esperando um bebê do casal. Esse seria o primeiro filho do músico.

Publicidade

Cantor Samuel não resiste à grave acidente e morre no local

O SAMU chegou a ser chamado, mas quando médicos chegaram ao local do acidente, o cantor Samuel já havia falecido. A perícia feita no local constatou que não houve outros envolvidos no acidente.

Publicidade

Familiares e amigos lamentaram a morte do cantor Samuel em páginas no Instagram. Muitos se disseram chocados com a informação. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.