in

Hadson tenta beijar boca de Victor no BBB20 e leva fora: ‘tô carente, mas não para tanto’

Globo

Victor Hugo rejeita beijo gay de Hadson no BBB20. Durante a festa realizada na madrugada deste sábado, 1 de fevereiro, o BBB20 quase teve o seu primeiro beijo gay entre homens. Os brothers estavam conversando sobre sexualidade e, durante o papo, Victor Hugo revelou que nunca beijou homens e que se define como uma figura assexuada.

Publicidade

A assexualidade do participante chegou até a virar pauta do Fantástico na última semana. No entanto, quem surpreendeu foi o ex-jogador Hadson no Big Brother Brasil. Hadson pediu beijo gay de Victor Hugo no BBB20, mas levou um baita fora. 

No BBB20, Hadson leva fora de Victor Hugo ao pedir beijo gay

O psicólogo chegou a se afastar de Hadson, quando esse levantou e foi até ele para pedir um beijo no BBB20. Victor Hugo disse que não estava carente o suficiente para beijar Hadson no reality show comandado pelo apresentador Tiago Leifert, na Globo. 

Publicidade

‘Estou carente, mas não é para tanto’, diz Victor Hugo ao rejeitar beijo na boca de Hadson no BBB20

O psicólogo Victor Hugo voltou a surpreender diante do tema sexualidade, no papo mais quente que levava com o ex-jogador Hadson.  “Estou carente, mas não é para tanto”, diz aos risos Victor Hugo, que deixou de dar o primeiro beijo gay do Big Brother Brasil. 

Publicidade

Mas pelo menos Hadson saiu do zero a zero. Minutos depois, Victor Hugo deu um beijo no rosto de Hadson no BBB20. O brother, que ficou animado com a brincadeira, ainda fez massagens no ex-atleta, que ficou fazendo cara de chateado por não ganhar um beijo na boca de Victor Hugo. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.