in

Rose Miriam, viúva de Gugu, teve encontro com médico Roger Abdelmassih, preso por estupro

Globo / Veja

Rose Miriam e médico Roger Abdelmassih tiveram relação no passado. Neste sábado, 1 de fevereiro, o site do jornal carioca Extra divulgou detalhes sobre o relacionamento profissional entre Rose Miriam, a viúva do apresentador Gugu Liberato, e o médico Roger Abdelmassih. Roger Abdelmassih foi preso acusado de estupro por pacientes, que frequentavam sua clínica no estado de São Paulo. 

Publicidade

Roger Abdelmassih falou sobre gravidez de Rose Miriam em meio à polêmica com Gugu Liberato

A viúva do Gugu tem sido motivo de polêmicas desde que o testamento de Gugu Liberato foi aberto. Rose Miriam não foi citada no testamento do apresentador. A herança de Gugu Liberato é estipulada em R$ 1 bilhão.  No entanto, há rumores de que os filhos de Gugu não tiveram sido produzidos pelas vias naturais, mas sim frutos de inseminação artificial. 

A polêmica que envolve a viúva de Gugu Liberato e Roger Abdelmassih

Em 2001, o médico Roger Abdelmassih falou sobre a suposta inseminação artificial de Rose Miriam. O comentário dele foi relativo à segunda gravidez da também médica. 

Publicidade

Publicidade

“Não existe inseminação artificial nenhuma. Rose me procurou dizendo que queria engravidar e que ela e o Gugu estariam tentando já há algum tempo, mas não estavam conseguindo…”, falou Roger Abdelmassih sobre a relação que teve com a então esposa de Gugu Liberato. 

Publicidade

“Ela começou a tomar hormônios para regularizar a sua ovulação. O tratamento era para ter durado três meses. Mas um mês depois ela já tinha engravidado“, finalizou o médico sobre o tema. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.