in

BBB20: vídeo mostra Flayslane cuspindo na cara de Gizelly; ela pode ser expulsa

Globo / Montagem

Flayslane cospe em Gizelly durante festa do BBB20 e internautas pedem expulsão. Na madrugada deste sábado, 1 de fevereiro, Flayslane bebeu demais em festa do Big Brother Brasil. Em alguns momentos, ela acariciou o corpo de Guilherme. Porém, o instante que repercutiu mesmo foi o cuspe em Gizelly.

Publicidade

Flayslane perde controle e cospe bebida em Gizelly em festa do BBB20; assista ao vídeo

Depois, Gizelly desabafou com Thelma e disse que não está mais aguentando o comportamento da cantora. No Twitter, os internautas ficaram indignados. Já Flayslane negou que tenha cuspido em Gizelly e disse que ela era mentirosa

Mais cedo, Flayslane irritou Guilherme ao tentar beijá-lo. “É sério, você está bêbada”, disse o líder da semana.  Lembrando que Petrix foi  acusado de assédio sexual nas redes sociais, realizando atitudes muito menores que a da barraqueira do Big Brother Brasil. Ele já está no paredão da semana. 

Publicidade

Redes sociais pedem expulsão de Flayslane do BBB20, após cuspe em Gizelly

Veja abaixo o vídeo que mostra Flayslane cospe em Gizelly no BBB20; o tema ficou entre os mais comentados do Twitter e muita gente criticou a barraqueira. Internautas pedem a expulsão de Flayslane do BBB20, após cuspe. 

Publicidade

Lembrando que Flayslane é uma das favoritas a ganhar o BBB20. Na internet, fãs de Flayslane do BBB20 a criticaram. “Tentei,mas não dá pra defender a Flay. Ela simplesmente cuspiu a bebida na Gizelly sem motivo algum,está chata, incoveniente e forçada”, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto no Twitter. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.