in

Cena da morte do filho de Murilo Benício em Amor de Mãe emociona o Brasil

Globo

Murilo Benício é elogiado, após cena em que pai vê morte do filho em Amor de Mãe. Nesta sexta-feira, 31 de janeiro, Murilo Benício e Antonio Benício (pai e filho na vida real) encararam uma das cenas mais emocionantes de Amor de Mãe. Vinícius morre após ser baleado em Amor de Mãe. A cena mostrava o pai do ativista, Raul desesperado ao ver a morte do filho. 

Publicidade

Após cena de morte em Amor de Mãe, internautas elogiam atuação de Murilo Benício

A cena foi realmente tocante e Murilo Benício fez cada gesto de maneira brilhante. Nas redes sociais, o nome de Murilo Benício  ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter após cena emocionante em Amor de Mãe. 

“Pro Murilo Benício gravar a cena da morte do filho o ator sendo o filho dele mesmo deve ter sido HORRIVEL. #Amordemae”, disse um dos internautas, como pode ser visto na publicação abaixo:

Publicidade

Murilo Benício fica entre os assuntos mais comentados da internet, após brilhar em Amor de Mãe

“A atuação do Murilo Benício nessa cena foi muito Perfeita,que ator!!! #AmorDeMae”, disse outro internauta ao comentar a reação  de Raul ao ver a morte de Vinícius em Amor de Mãe. 

Publicidade

Ele morreu, eu tô triste pelo Raul e pela Lídia 🙁

Publicidade

“Meu Deus, parabéns ao Murilo Benício por conseguir fazer essas cenas com o filho’, comentou outro internauta sobre a triste cena de Murilo Benício em Amor de Mãe. 

Não aceito menos do que o Murilo Benício ganhando todos os prêmios como melhor ator pelo Raul em #AmorDeMae“, disse outro internauta ao comentar a cena entre pai e filho de Amor de Mãe.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.