in

Éramos Seis: Marcelo começa a ficar mais íntimo de Lili

Globo

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, na Globo, Lili (Triz Pariz) e Marcelo (Guilherme Ferraz) começam a ficar mais íntimos.

Publicidade

Marcelo sempre teve uma quedinha por Lili, porém, o rapaz começará a deixar isso cada vez mais evidente. Depois de se decepcionar com a notícia de que Lili estava noiva do irmão de seu melhor amigo, Marcelo aproveitará a ida dele para o Rio de Janeiro.

A medida que o rapaz se distancia da noiva, Marcelo começa a ficar mais próximo de Lili. Em determinada ocasião, Lili estará chateada por seu irmão sair para batalha. Tentando falar com o noivo, ela acabará sendo impedida por Soraia (Rayssa Bratillieri), que não lhe dará espaço para se comunicar com o amado.

Publicidade

Marcelo dá ótima notícia para Lili

Mais tarde, Lili recebe um convite de Marcelo, que quer levá-la para tomar um sorvete, além de contar um segredo. Durante o passeio, Marcelo revela que conseguiu um emprego como professora para ela, que fica radiante.

Publicidade

Muito feliz, Lili segurará a mão de Marcelo, que ficará muito contente em vê-la realizada. Lili diz que é muito importante ter seu próprio dinheiro, mas está triste por conta do namorado e do irmão, que estão longe.

Publicidade

Atitude de Marcelo encanta Lili

Marcelo, no entanto, dirá que ela só terá motivos para sorrir, esquecendo as tristezas que insiste em lhe assombrar. O rapaz pede que ela lhe procure sempre que quiser conversar, se sentir sozinha, aflita ou desesperada.

Lili se encanta com atitude de Marcelo, sorrindo para ele. Éramos Seis, atual novela das seis, vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 18h30.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.