in

Kim Kardashian tenta salvar seu casamento com Kanye West: ‘uma vez por semana’

ABC News

Kim Kardashian e Kanye West estariam vivendo um momento mais complicado, em seu casamento. De acordo com o Radar Online, o famoso casal estaria levando “vidas separadas”. Apesar de isso, Kim, de 39 anos de idade, estaria fazendo de tudo para salvar seu relacionamento com o pai de seus quatro filhos. Para isso, eles estariam consultando um “médico do amor”, para ajudar eles nesse momento difícil.

Publicidade

Kim Kardashian e Kanye West em dificuldades

Um divórcio entre um dos casais mais famosos, dentre as celebridades, seria uma enorme surpresa, se bem que essa nem é a primeira vez que eles passam por problemas. Algumas pessoas mais próximas culpam um pouco Kanye, com suas “paranóias” e “extravagâncias”, mas a verdade é que eles continuariam lutando, tentando se manter juntos.

“Eles procuraram aconselhamento alguns anos atrás, e isso salvou o casamento deles”, revelou uma fonte próxima do casal, adiantando ainda que “eles esperam que um raio possa atingir duas vezes”. Ou seja, eles estariam confiantes que essa ajuda clínica pode ajudar eles novamente, salvando seu relacionamento, e evitando essa separação, que os levaria para uma batalha judicial de 600 milhões de dólares, segundo o Radar Online.

Publicidade

Fontes próximas estariam revelando que o casal começou tendo novos problemas após o nascimento de seu quarto filho, Psalm, e esse despertar espiritual de Kanye. Supostamente, Kim Kardashian estaria se estressando com as “mudanças de humor e episódios maníacos” de Kanye West, o rapper de 42 anos.  

Publicidade

Terapia estaria ajudando o famoso casal

Porém, parece que o aconselhamento poderia estar funcionando. “Eles têm sessões de terapia pelo menos uma vez por semana, onde cada um desabafa sobre suas frustrações com um especialista, que dá dicas para eles sobre como se abrir e se comunicar melhor”, revelou a mesma fonte., bastante confiante que eles vão conseguir superar.

Publicidade

O casal se casou tem cinco anos e meio, e essa seria mais uma fase complicada em seu casamento. Kim e Kanye têm quatro filhos juntos, North, de seis anos, Saint, de quatro, Chicago, de dois, e Psalm, de oito meses. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade