in

Éramos Seis: maior segredo de Emília é ameaçado por Adelaide, que promete descobrir tudo

Globo

Em Éramos Seis, na Globo, nos próximos capítulos, Adelaide (Joana de Verona) ameaça maior segredo Emília (Susana Vieira).

Publicidade

Adelaide sempre se mostrou ambiciosa, disposta a tudo para conseguir alcançar seus objetivos, no entanto, ela faz questão de seguir seu sonho de ser uma jornalista, algo que sua mãe repudia. Ao ver a resistência de sua mãe, Adelaide fará importante promessa sobre Justina (Júlia Stockler).

Tudo começa com Adelaide se despedindo de Justina, pedindo para a irmã não parar de desenhar, sendo muito importante para seu processo. Cansada, Justina diz que os remédios são muito fortes, não deixando que ela tenha forças.

Publicidade

Justina faz pedido emocionante para Adelaide

Momentos depois, Justina abraça sua irmã, não querendo que ela vá, afirmando que ela é muito importante para ela. Adelaide fica arrasada, após pedido de sua irmã, mas não recebe nenhum apoio de sua mãe.

Publicidade

Percebendo que a filha não desistirá de lutar por aquilo que acredita, Emília amaldiçoará a herdeira com toda sua força, alegando que estaria muito bem se ela não tivesse voltado. Adelaide não se dará por vencida.

Publicidade

Adelaide pressiona Emília

Confrontando a mãe, Adelaide insistirá em saber o motivo dela manter Justina dopada, não querendo que ela melhore. Sem Paciência, Emília pede para sua filha ir embora quanto antes, pois só serve para criar guerras.

Depois de discutir com sua mãe, Adelaide vai embora, não descobrindo a verdade sobre o motivo dela querer manter sua irmã doente. Emília tem medo que todos descubram seu maior segredo. A cena vai ao ar no dia 20 de fevereiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.