in

Avenida Brasil: Globo bate o martelo, definindo data em que Carminha descobre que Nina é Rita

A Globo bateu o martelo, definindo que dia Nina (Débora Falabella) será desmascarada por Carminha (Adriana Esteves), em Avenida Brasil, que descobrirá que ela e Rita são a mesma pessoa.

Publicidade

Uma das novelas de maior sucesso dos últimos anos, Avenida Brasil tem repetido o feito no horário da tarde. Cheia de reviravoltas e tramas mirabolantes, o folhetim de João Emanuel Carneiro se tornou um marco na dramaturgia da emissora carioca.

Uma das cenas mais aguardas pelo público é a que Carminha descobre que Nina e Rita são a mesma pessoa. O público, no entanto, não precisará esperar muito tempo para vê-la acontecer. Segundo a Globo, a cena já tem data de exibição prevista.

Publicidade

Carminha descobre que Nina é Rita, no capítulo de segunda-feira (3)

A descoberta de Carminha acontecerá na próxima segunda-feira, 3 de fevereiro. Em um comunicado que fez a imprensa, a emissora ressaltou a declaração das atrizes sobre essa cena. Débora, que deu vida a Nina, disse que foi muito tenso e dramático, pois a reviravolta mostrou outro lado da personagem. Adriana, que está no ar em dose dupla, alegou que o trabalho foi uma delícia, fazendo parte de sua vida para sempre.

Publicidade

Carminha enterrará Nina viva

Depois de descobrir a verdadeira identidade de sua rival, Carminha, com ódio no coração, preparará sua vingança contra a cozinheira. Para começar, a megera dopa Nina. Em seguida, coloca-a em um caixão, enterrando-a viva, deixando-a somente com o rosto para o lado de fora.

Publicidade

Com muito esforço, Nina consegue se safar, preparando sua vingança contra Carminha. Na Globo, Avenida Brasil está sendo exibida de segunda a sexta, por volta das 16h30.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.