in

Avenida Brasil: Nina consegue fazer várias fotos de Max e Carminha

Globo

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, na Globo, Carminha (Adriana Esteves) e Max (Marcello Novaes) serão flagrados por Nina.

Publicidade

Carminha nunca imaginou que seu maior segredo pudesse ser revelado, no entanto, Nina (Débora Falabella) mostrará para megera que não está de brincadeira, pegando-a em flagrante com o amante de muitos anos.

Tudo começa com Carminha, afirmando que vai se encontrar com um grupo para definir detalhes da obra que farão, porém, ninguém imagina que ela esteja indo ver seu amante. Assim que chegar no esconderijo, Carminha se mostrará toda animada.

Publicidade

Carminha dá boa notícia para Max

Sem perder tempo, Carminha falará para o amante que conseguiu convencer seu marido a abrir a agência de publicidade que ele tanto queria. Em seguida, a megera diz que já pode voltar para casa, não precisando se preocupar com mais nada.

Publicidade

Doida para comemorar, Carminha pede para o amante pegar o champanhe. Enquanto espera ser servida, Carminha faz planos com o dinheiro que conseguirão arrancar de Tufão. Nina, desconfiada, resolverá ir à casa.

Publicidade

Carminha percebe que estava sendo vigiada

Vendo os dois na maior intimidade, a cozinheira resolverá fazer várias fotos de Carminha e Max. Em determinado momento, Nina acaba se descuidando, deixando uma telha da casa cair. Carminha entra em desespero, imaginando que alguém esteja vigiando-os.

Max assegura que não tem ninguém, pedindo para a loira parar de ser paranoica. Carminha, no entanto, encontrará um boné, além de escutar a partida da moto de Nina. Max pensará que deve ser do japonês, que foi ao local para entregar o pedido deles.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.