in

O Brasil ora pelo apresentador Cid Moreira, após acidente

Fotomontagem: Bruno Avila / Rede Globo

Cid Moreira sofre acidente e recebe orações do público. O apresentador Cid Moreira sofreu um acidente doméstico e precisou de atendimento médico em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).Aos 92 anos, Cid Moreira escorregou da escada e precisou ser levado, às pressas, para unidade. O apresentador Cid Moreira ficou com pequenos ferimentos.

Publicidade

Cid Moreira sofre acidente doméstico e fãs fazem orações

O apresentador Cid Moreira é dono de uma das vozes mais reconhecidas do país. Cid Moreira teve uma machucado no braço, após a queda. Segundo o Extra, o jornalista sofreu o acidente estava na região de Itaipava, onde vive com toda sua família. 

Nas redes sociais, Cid Moreira recebe carinho dos fãs após acidente doméstico

Na internet, Cid Moreira falou sobre o acidente. “Acabei de dar um susto na Fátima (mulher do jornalista)! Voltamos ontem (nesta quinta-feira) para casa da Flórida e dei uma escorregada e me apoiei na escada e adivinhem: ralei meu braço na lateral da escada!”, disse o apresentador ao falar sobre o tema. 

Publicidade

Em vídeo, Cid Moreira fala sobre acidente

Publicidade

Cid Moreira continuou a desabafar sobre o acidente. “Fomos prontamente atendidos na UPA de Itaipava, com muito carinho! Queridos, como vamos ficando frágeis!”, disse ele no vídeo divulgado no Instagram de Cid Moreira. A publicação pode ser vista acima. 

Publicidade

Os fãs de Cid Moreira falaram sobre o tema na internet. “Meu Deus, que tristeza, estamos orando por você nesse momento’, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto na internet. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.