in

BBB20 vira caso de polícia em inquérito contra Petrix; brother pode ser expulso

Globo / Extra

Petrix Barbosa, do BBB20, é investigado pela polícia por suposto assédio sexual no programa. Petrix Barbosa é alvo de inquérito da Polícia Civil do Rio de Janeiro. A informação foi confirmada por meio de nota nesta sexta-feira, 31 de janeiro, pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, na Zona Oeste do estado. O motivo são as denúncias contra Petrix Barbosa nas redes sociais

Publicidade

Inquérito investigará suposto assédio sexual no BBB20; se polícia for à casa, Petrix pode ser expulso

A Polícia Civil do Rio de Janeiro, por meio de nota, confirmou a ação.  “De acordo com a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) Jacarepaguá, diante dos fatos veiculados na mídia foi aberto procedimento para apurar os fatos”, diz o texto sobre a investigação contra Petriz do BBB20. O caso foi dado em primeira mão pelo site do jornal carioca Extra. 

No paredão do BBB20, Petrix precisa se preocupar com polícia

Fora da casa, Petrix Barbosa denunciou abusos sexuais na ginasta. No entanto, dentro do BBB, o ginasta Petrix Barbosa é acusado de assédio sexual devido a algumas atitudes que toma no programa.  Uma delas foi quando foi estalar a coluna de Bianca Andrade, a Boca Rosa. Boca Rosa foi chamada ao confessionário e negou assédio sexual. 

Publicidade

Petrix foi chamado ao confessionário do BBB20 e advertido sobre o seu comportamento. O programa avisou que, caso certas condutas se repetissem, ele poderia ser expulso. 

Publicidade

Caso a polícia bata na porta do BBB20, Petrix pode ser expulso do reality show. Isso já ocorreu em outras oportunidades. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.