in

Filho de Gugu Liberato registrou denúncia na polícia contra a própria mãe, Rose Miriam

Fotomontagem: Bruno Avila / Reprodução: RecordTV

João Augusto denuncia mãe na polícia. O filho mais velho de Gugu Liberato, João Augusto, de 18 anos de idade, decidiu fazer uma denúncia na polícia contra a própria mãe, a média Rose Miriam. A mãe de João Augusto teria mentido para ele e o levado a um advogado, quando teria dito que, na verdade, estaria indo à casa de um amigo. A fortuna de Gugu Liberato é calculada em cerca de R$ 1 bilhão. 

Publicidade

Rose Miriam é alvo de Boletim de Ocorrência do próprio filho, João Augusto

A bomba sobre a novidade na família de Gugu Liberato foi dada pelo site da Revista Veja. Além de abrir um registro de ocorrência contra o pai, João Augusto quer que o tio seja expulso da mansão de Gugu. Gianfrancesco di Matteo, irmão de Rose Miriam, teria se alojado no quarto de Gugu Liberato. 

Herança de Gugu vira caso de polícia e até filho fica contra mãe

Rose Miriam e seu irmão, Gianfrancesco di Matteo, teriam dito a João Augusto que o estavam levando à casa de um amigo. disseram que iriam à casa de um amigo.  João Augusto, no entanto, fora levado, na ocasião, para a casa do advogado Nelson Willians, que ajuda Miriam no processo de ter a união estável reconhecida pela Justiça.

Publicidade

Mãe de Gugu dá entrevista contra Rose Miriam

Mais cedo, a mãe de Gugu, Maria do Céu, disse que jamais perdoaria Rose Miriam pelo o que ela tem feito. Já Rose Miriam disse que não ia viver só de migalhas. Ela, que é médica, recebeu o  direito da justiça de uma pensão.  A pensão vitalícia de Rose Miriam seria de R$ 100 mil mensais, mesmo valor pago à mãe do apresentador. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.