in

Mãe de Gugu dá entrevista e ataca: ‘Nunca vou perdoar a Rose’

Area Vip

A vida do apresentador Augusto Liberato continua cercada de polêmicas. Desde que ele faleceu, em novembro do ano passado, sua família tem brigado na justiça por causa da herança, da qual nada foi deixado para a companheira.

Publicidade

O testamento de Gugu foi aberto pouco depois de sua morte. Rose Miriam Di Matteo, que foi companheira de Liberato por quase duas décadas, não foi mencionada no documento, tendo sido deixada de lado de qualquer bem do apresentador.

Recentemente, a mãe de Gugu, dona Maria do Céu, deu entrevista e falou sobre a morte do filho. Ela também mencionou Rose Miriam, dando algumas declarações sobre a médica, mãe dos herdeiros do apresentador.

Publicidade

Maria do Céu diz que não irá perdoar Rose

A entrevista da mãe de Gugu foi feita pela Revista Veja desta semana. Na conversa, a idosa falou, entre outros assuntos, sobre o ressentimento que tem por Rose Miriam: “Nunca vou perdoar a Rose por ter mentido para mim, dizendo que iria fazer um retiro religioso enquanto largou meus netos sozinhos nos Estados Unidos para vir ao Brasil armar essa briga na Justiça“.

Publicidade

Rose mora nos Estados Unidos há vários anos com João Augusto, Sofia e Marina, filhos que teve com Gugu. Quando o testamento do apresentador foi aberto e ela descobriu que não teria direito a nenhuma parte da fortuna do companheiro, se deslocou até o Brasil para brigar na justiça.

Publicidade

Nessa época, a família de Gugu contou, através de uma nota, que a companheira de Liberato teria viajado e nem ao menos informado aos filhos, que teriam ficado em casa. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.