in

Mãe de Gugu pressentiu a morte e narra últimos momentos: ‘Parecia estar adivinhando’

Jonne Roriz/VEJA | Instagram/Gugu Liberato

Maria do Céu, 90 anos, mãe de Gugu Liberato, concedeu uma entrevista para a Revista Veja, e falou sobre diversos assuntos relativos à morte do filho. Ela admitiu, emocionada, que ainda chora por conta da perda precoce, e expôs o enorme sentimento de saudade que ainda carrega consigo em seu peito. Ambos mantinham uma relação de muita proximidade, e dividiam a mesma casa durante parte da semana.

Publicidade

Mãe de Gugu soube do acidente pela filha Aparecida

A informação de que Toninho, apelido carinhosamente dado pela família, havia se acidentado em Orlando, veio a partir da filha Aparecida, que foi pessoalmente até a casa de Maria do Céu para dar a notícia. Imediatamente embarcaram do Brasil rumo aos Estados Unidos, e estavam no hospital quando foi dada a dolorosa notícia de que a morte cerebral de Gugu Liberato havia sido atestada.

Mãe de Gugu narra os últimos momentos na companhia do filho

Um dos trechos mais marcantes da conversa veio com a descrição feita pela mãe de Gugu sobre os últimos momentos em sua companhia. Ela conta que ficava metade da semana na casa do apresentador, e a outra em sua própria residência. Nos dias antecedentes à tragédia, acabou estendendo um pouco mais a estadia, por conta de uma gripe. 

Publicidade

Gugu então havia decidido embarcar para os Estados Unidos, onde ficaria em sua mansão particular, em Orlando. No dia anterior a viagem, disse para a mãe sobre os planos. Os dois ficaram conversando por horas no quarto, e Dona Maria do Céu entrega um pressentimento de que aquele poderia ser os últimos momentos na companhia do filho.

Publicidade

“Ele me contou que iria sair de casa às 6 da manhã para viajar, mesmo assim eu pedi para vir se despedir. Ele foi e me beijou muito. Na saída, já na porta, eu o chamei novamente, e ele voltou para me abraçar. Ele não tinha pressa, parecia estar adivinhando”, narrou a mãe de Gugu para a Revista Veja.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com